segunda-feira, 25 de abril de 2016

Conhecendo as amigas

Apesar de blog ser um tipo de diário online eu percebo que tenho falado pouco sobre mim, mas neste post vou compartilhar uma experiência minha recente!

Sou crossdresser/travesti a mais de 15 anos e nunca tive vontade de conhecer outras como eu. Vale salientar aqui que eu nunca fui uma pessoa muito sociável de qualquer forma. Entretanto, fui convencida a sair do meu casulo e acabei aceitando o convite da Melaine para ir na casa dela e conhecer ela e sua amiga Samara.

Sempre que eu pensava em sair sozinha eu parava em um dilema na porta de casa. Eu me montava e pensava "vou sair agora", então andava até a porta de casa e vinha um turbilhão de pensamentos como "tem certeza?", "você precisa disso?", "pra que mesmo você vai fazer isso?", entre outros. Eventualmente eu conseguia sair e só consigo lembrar de meia dúzia de passeios sozinha em todo esse tempo.

Nesse caso foi diferente. Sim, eu estava muito nervosa, mas com o apoio da minha esposa eu saí de casa, peguei o elevador, entrei no carro, tirei o sapato (haha, não cabe as pernocas e o salto), liguei o carro e parti. Segui nervosa por todo o trajeto e cheguei na casa da Melaine.

Dentro da casa dela eu não precisei de 10 minutos para perceber que não fazia sentido toda aquela tensão. Fui muito bem recebida por ela, conheci a amiga Samara em seguida e, depois de um tempo já conversando, ainda acabei conhecendo a simpática "marida" da Melaine! Nosso contato antes desse encontro foi somente pelo Facebook, no entanto isso não nos impediu de passar mais de 5h falando sobre tudo e mais um pouco!

No fim das contas fiquei muito feliz em poder soltar a Samantha por esse longo período e fiquei com vontade de fazer isso com frequência. Meu próximo objetivo vai ser ir num shopping com a minha esposa para jantar e ver roupas, pretendo fazer isso logo logo...

Melaine, Samara e Samantha
4 Comentário(s)
Comentário(s)

4 comentários:

Mel Mel disse...

Oooohhhh, que lindo Sammy. Fiquei super feliz de poder ajudar de alguma forma. E com certeza terão outros, pode acreditar... :)

Samantha Oliver disse...

Te agradeço mesmo Mel, foi uma experiência única para mim!

Unknown disse...

Bom para sua alto estima parabéns. Viva a vida.

Samantha Oliver disse...

Obrigada, o negócio é viver a vida como a gente gosta =D