terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Crossplayers (01) - Apple-Adams

Sempre achei bem bonito o Cosplay... na verdade mesmo principalmente o Crossplay!

Explicando, Cosplay refere-se à fantasiar-se de um personagem (qualquer tipo de personagem) enquanto Crossplay precisa ser um personagem do gênero oposto.

As imagens a seguir são de Apple-Adams, ele se fantasia como Poison do jogo Final Fight.


Entretanto, pelo menos para mim, esse caso é um Cosplay somente, não Crossplay.
Você pergunta "como assim?"


Eu explico:

O personagem Poison do jogo Final Fight foi concebido na prancheta da Capcom como Roxy que na ideia era uma mulher mas foi registrada mesmo como newhalf (um termo japonês específico para transgênero não operado).

Uma mulher lutando na rua pegou mal no Japão, por isso foi registrada e desenhada como travesti sexy. Uma travesti sexy lutando na rua pegou mal em uns lugares, por isso foi mudada para uma travesti fashion. Uma travesti fashion lutando na rua pegou mal em outros lugares então o personagem foi mudado para Billy, um cara fortão qualquer.

Então nesse caso ele esta se fantasiando de Roxy, uma travesti.
Não sei se bugou a minha cabeça, mas para mim é Cosplay!


A fantasia não parece ser difícil de conseguir, faltaria poucos itens no meu armário!

Duro mesmo é acertar essa maquiagem, mas como Apple-Adams também se apresenta como Drag Queen, então acredito que ele tenha bastante prática, por que o resultado é fantástico!


Só para constar, essa moça aí do lado dele é a
Maryjane fazendo Cosplay de Cammy do jogo Street Fighter.


Resumindo, eu estreie o tópico Crossplayers só com foto de Cosplayers,
mas como foi curioso e cheio de imagem bonita eu diria que ainda valeu a pena.

Para quem não sabe ou não se lembra, essa é a Poison atualmente:


0 Comentário(s)
Comentário(s)